06 abril 2008

Tristeza e Saudade

Olá a todos do mundo dos blogs.
Hoje com tristeza deixo mais uma postagem.
Não venho colocar mais nenhum trabalho feito por alguém cá de casa para todos verem.
Infelizmente venho partilhar com todos o que se sucedeu no passado dia 3 deste mês com a minha mãe Luisa. Faleceu. E o clã dos Bordados e Cia em Família perde um membro.
Mas para além de um membro perde alguém muito especial nas nossas vidas, por todas as pessoas e em especial pela família.
Para mim foi muito triste tudo o que se passou, porque sou a filha, mas não só, porque acima de tudo ela era e será sempre minha mãe. Todos disseram para ter calma, força, paciência, e, também, que ela iria estar perto de mim, a cuidar de mim, e que nada me iria faltar, tal como até hoje. Agradeço essas palavras, mas mesmo assim não era assim que queria que ela cuidasse de mim, e que falta ela me faz agora.
Não tenho irmãos, e neste momento fiquei eu e o meu pai. Tenho o meu pai, as minhas tias, os meus tios, que são muitos, os meus primos, o namorado, mas falta ela que é a pessoa principal.
As minhas tias, irmãs da minha mãe, bem como as irmãs do meu pai, e as minhas tias emprestadas, bem como o resto da família sofreram e sofrem muito. E todas eles foram incansáveis comigo. E ainda o continuam a ser.
Sinto-me triste, mas ainda me irei sentir mais no futuro, nesta casa tão grande, neste mundo enorme.
Prometo, que para ela estar viva na memória de quem a conheceu, e ainda mais de quem não a conheceu, que continuarei a colocar aqui todos os trabalhos que ela realizou.
Para que todo o mundo conheça e reconheça o talento da minha mãe.
Um grande obrigado a todos os que vieram se despedir dela pela última vez, mostraram bem a amizade e carinho que sentiam por ela.
Eu, o meu Pai,a minha avó, as minhas Tias, os meus Tios, e toda a restante família agradecem todo o carinho, força, amizade, e tudo o mais, aos que aqui estiveram do nosso lado e até mesmo aos que não poderam comparecer mas não deixaram de dar uma palavra amiga à família.
Um muito obrigado.
E em nome de todos, posso dizer que ninguém te esquecerá Mãe.

2 comentários:

Meire Aparecida Rubio de Amorim disse...

Sinto muito pela perda da sua mãe...Sei que é uma dor muito grande pois no dia 3 de janeiro perdi meu pai também. Até hoje tenho a sensação de não aconteceu, que é irreal ou que foi um sonho que eu tive. Dizem que com o tempo a dor abranda..Estou esperando que assim seja.Mando-lhe um abraço ainda que de longe e digo-lhe tenha fé e calma e as coisas vão se acertar. Sinta as saudades dela, chore, deixe a emoção fluir mas com muita calma pois tenho certeza de que se o contrário fosse ela também sentiria isso por vc.Saudades estarão sempre presente mas não desista!! Um abraço carinhoso meu pra toda sua família. Meire ( Campinas Brasil)

Anônimo disse...

Olá linda, passei por cá para ver novidades e quando li este post fiquei sem saber o que dizer, pois de facto nestas alturas nada há a dizer. Por isso, deixo aqui ficar um beijinho de reconforto e vou voltar para ver os teus trabalhos, não desistas:)
Jinhos