01 maio 2008

O Meu Aniversário

Olá a todos!!!
No passado dia 25 de Abril, eu fiz 20 aninhos.
Apesar de tudo foi um dia bem passado. Estive com a minha família, e com os meus amigos.
Nesse dia recebi um e-mail da Paula Correia, que é colega de trabalho da minha tia Ana.
Ela disse que tem dificuldades em deixar um comentário no blog, por isso enviou-me um e-mail e pediu que o colocasse aqui.

"Minha querida Ana
Não me conheces muito bem, mas sou a colega da tua tia Ana Maria na Andrea Policlinica, eu chamo-me Paula, sou aquela rapariga que te pedia e vou te pedir para me fazeres pulseiras de missangas para pôr nos tronezelos, isto é nos pés, e também anéis. Aquela que era apelidada pela tua mãe pela colega dos olhos bonitos. Tive o prazer e a umbridade de conhecer a tua falecida mãe.
Vi o teu blog , sinceramente como não sei escrever um comentário no blog, queria-te homenagear por esta via, achei que me apetecia e tive vontade de te escrever algumas palavras, por achar que és uma grande Mulher com M muito grande, apesar de teres a idade que tens.
Não te consigo confortar com qualquer palavra, porque felizmente ainda não tive o Azar que tu tiveste na tua vida preciosa, por perderes a tua família e principalmente a tua Fada, a tua querida mãe.
Tens um blog muito bonito em homenagem a tua Fada, eu vi e li que comentas-te que as pessoas te diziam que a tua Fada estava contigo e está a tomar conta de ti, mas que tu gostavas, querias e desejavas que ela estivesse viva a fazer o que as pessoas te dizem, mas viva e ao pé de ti.
Fizeste-me chorar de emoção de um sentimento que nunca senti no meu coração.
Por isso e porque mereces queria-te homenagear no dia dos teus anos por seres uma grande Mulher como a tua foi, mas daqui de Lisboa te peço para colocares no teu blog (visto que não sei) tal e qual o que te escrevi e assinado com o meu nome.
Queria-te dar a maior força e muito carinho, peço-te também para seres igual a tua Fada, como foi e o que fez de bem.
Feliz Aniversário, neste momento não te diz nada, mas não fiques tão triste porque pensa nas palavras que vou escrever:
Quando andares pela areia e sentires que a tua fada está ao teu lado consegues ver 4 pegadas na areia, começas a sentires-te triste e angustiada, olhas para traz e só vês 2 pegadas, não penses que são as tuas, são da tua Fada que esta contigo ao colo, e acarinhar-te.
1 beijo muito doce com um grande carinho. Sê forte, e tenta ser feliz.
Parabéns muito especial para uma jovem especial.
Têm um dia como te apetecer.
PARABÉNS.
PAULA CORREIA"

E aqui, volto mais uma vez a agradecer à Paula.
Obrigada pelas palavras de conforto e carinho.
Sê bem vinda sempre ao Blog.
Beijinhos ***

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ana ! Fiquei agora a saber que fizeste anos no passado dia 25, e quero desde já felicitar-te pelas tuas 20 Primaveras !!! apesar de tudo, peço-te que as vivas da melhor maneira pois a maior alegria de uma mãe é ver um filho com um sorriso! Se houver uma lágrima o seu coração sofre e não terá paz até o voltar a ver sorrir! lembra-te que nunca estarás só... para além da tua "mãe", os teus familiares e amigos estarão sempre presentes quando precisares de um ombro amigo...
Força, Coragem, Alegria, era o lema da tua mãe, continua a usá-lo pela tua vida fora, nós ajudamos.
Bjos grandes das tuas Amigas "Catitas".
Gosto muito do teu blog, continua a mostrar ao mundo os vossos maravilhosos trabalhos ! :-)
Até breve.