21 novembro 2008

Pedido de Desculpas

Olá Amigas do blog.
Peço muita desculpa por estar este tempo todo sem dar noticias, mas o tempo é casa vez mais reduzido e as coisas para fazer são cada vez mais.
Como já tinha contado num dos posts anteriores entrei na Universidade, logo não me resta muito tempo para muita coisa.
Paralelamente as aulas tenho estado a fazer 9 malas em trapilho. Encomenda feita pela minha tia Ana, para oferta de Natal. Ainda falta muito para fazer, mas tudo com um pouco de boa vontade faz-se rápido.
Esta semana fui a Santiago de Compostela, numa visita de estudo. Gostei muito. Foi a minha primeira vez fora do país. Gosto muito de viajar, mas o dinheiro não estica. Então só as coisas de lazer mais acessíveis é que se podiam e podem consumir.
Espero que no próximo fim-de-semana consiga postar aqui todas as malas que estou a fazer a minha tia.
Por agora despeço-me com muitos beijos e abraços...

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.O tempo anda muito curto acho que para todas nós.Nessas epocas do ano.Ainda bem que aproveitou bem a sua viajem.Logo entramos em fperias dos estudos e trabalhos.Bom fim de semana para voces.bjtos.Nile.