28 junho 2008

Férias em Lisboa

Olá Amigos dos Blogs.
Aqui estou eu em Lisboa. Bem mais propriamente em Mem Martins.
Vim passar umas férias e arejar a cabeça.
Ontem deitei-me cedo, mas mesmo assim ainda tou com soninho.
Vou aproveitar estes dias para descansar, ir até à praia. Estou um pouco branquinha.
Não deixem de visitar o blog. E comentem.
Beijinhos****

Um comentário:

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola***
espero k estejas a passar umas optimas ferias e que ja estejas bem melhor...
manda mts beijos meus a minha krida serrinha e mata mtas saudades minhas de sintra, pois mem-martins é sintra e n lisboa(eu sou de sintra mas estou desterrada em alenquer)espero k passes umas optimas ferias ai, deves ter ido passear por sintra e espero k tenhas gostado...
Continua a mostrar os belos trabalhos k ai tens e os k vais fazendo...
Td de bom...bjs enormes
Dora Santos