05 junho 2008

O Quadro da Luisinha



Olá!
Deixo aqui o quadro que pintei à Luisinha.
Foi esta semana de noite. Elá estava sempre a me chatear enquato o fazia.
Acho que ficou bonito. é verdade que as tintas não são as indicadas, mas eram aquelas que tinha aqui em casa, e eu já lhe tinha prometido.
Beijinhos***

Um comentário:

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola Ana***
vamos por partes 1º obrigada pelo agradecimento, sabes k o mt pouco k ajudei foi 100% de coraçao e tenho pena em n te ter ajudado +. so hoje é k via bolsinha e esta linda, fico ansiosa por ver a outra k estas a fazer e espero k a termines rapidamente ok??? ultimamente n tenho vindo mt aos blogs e vejo k fiz mt mal, peço mil dcpas por ixo...
2º: agora a parte pior: pois é sinto mt em saber o k aconteceu e acredita k sei mt bem o k sentes, tenho 26anos e perdi a minha mae c 7anos, e o meu pai a uma semana de fazer os 20anos(2meses dps de estar casada, ao menos levou-me ao altar...) e acredita k ainda hoje m custa mt, mas para pudermos seguir em frente e fazermos a noxa vida temos de por um pouco de parte, ou seja te-los sempre no coraçao, eu tenho um pkno truque para n doer tanto, mas ixo eu conto-te se kiseres um dia falar cmg por mail ou no msn(vb6sls@hotmail.com, tas a vontade p falares cmg, senao n dava o endereço). Bem si k cuata mt viver sem eles e k nos fazem mta falta, e olha lembra-te das palavras lindas k akela sra te escreveu(eu li e axei lindo) eu n tenho o dom da palavra, falo sempre do coraçao e por x sai td baralhado e sem ser em lindas frases feitas, n tenho jeito, bem gostaria mas n tenho exe dom(bem gostava de saber se tenho algum...) Minha linda tenta fazer a tua vida homenageia a tua mae sendo uma grd mulher mas n te impeças de fazer nada por estares na duvida se ela aprovaria ou n, um dia has-de me perceber, é complicado eu bem sei...
Continua a homenagia-la mostrando os seus lindos trabalhos e eu peço permiçao para um dia destes fazer uso de pelo menos uma ideia mas qd o fizer eu digo-te e pergunto se me autorizas.
Qt a caixa, bem sabes k seria de coraçao k te ajudaria mas eu n percebo nada de decouge. so de croche, "mal e porcamente"(dcpa a expressao mas foi a unica k me ocorre a estas horas)mas poxo dar-te uns links tenho uma amiga k comecou agora a fazer e podes lhe perguntar td k ela é uma krida e explica td a kem lhe perguntar(graças a deus ainda ha mtas pexoas axim, eu tenho a sorte de conhecer algumas na net k sao um espetaculo: http://aartefazenda.blogspot.com/. fala c a ana ela ajuda-te semnao diz-me e eu tento encontrar mais alguem p te ajudar ok?
dcpa o testamento, tens soluçao apaga td dps de ler...
desejo-te td de bom e sempre k precisares de alguma coisa ja sabes k tas a vontade, a klk hora em klk dia
bjs enormes e xeios de carinho, Dora Santos